CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010






*Esteban: Rodrigo Fonceca Tavares, nasceu no dia 12 de abril de 1982, em Camaquã, Rio Grande do Sul. Morou em Pelotas, Porto Alegre Curitiba e fixou residência em São Paulo. Cidadão de tantos lugares e, ao mesmo tempo, de lugar nenhum.

Em uma tarde cinzenta no final de Abril, no oitavo andar de um hotel na Cidade Baixa, bairro de Porto Alegre, conhecido pelas diversas opções de bares noturnos, ele vivia na prática o que me relataria minutos depois: “Apenas me dê um quarto de hotel, um laptop, uma carteira de cigarros, coca-cola e eu fico bem”. Lá estava ele em uma suíte simples, duas camas, uma TV, um frigobar, um espelho e um guarda roupa que optou deixar vazio. Tudo o que era importante, carregava em uma pequena mochila: algumas peças de roupas, um CD da Cidadão Quem, uma carteira com alguns cartões e talvez dinheiro, cigarros e um iPod cuja bateria descarregou em algum trecho do caminho.

Estar ali não significava compromisso algum, a não ser consigo mesmo. “Estou há 20 dias viajando para resolver a minha vida. Estive em diversos lugares do Brasil antes de vir para Porto Alegre com o mesmo objetivo”. Resoluções que vão desde contornar mágoas do passado, reencontrar amigos até, simplesmente assistir à TVCOM num quarto de hotel, sozinho.

Atualmente No SEU projeto solo possui 4 musicas inéditas. para Ouvi-las

Myspace : http://www.myspace.com/estebantavares

Banda Abril :http://www.myspace.com/cinzasdeabril

Fresno :http://www.myspace.com/fresnorock



0 comentários: